DIA DA EXECUTIVA DE VENDAS AVON

terça-feira, 11 de outubro de 2011
Gurias confesso que pensei bastante antes de postar sobre este dia, pois podia parecer auto promoção, ou talvez não estivesse de acordo com a proposta deste blog que se propõe a falar do dia a dia das revendedoras. Mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês este dia que foi especial pra mim: o dia em que eu me achei...
O dia da executiva de vendas avon é comemorado no dia 18 de setembro, mas a comemoração do nosso setor, foi no dia 30/09/11 na cidade de Sapiranga.


Na van: eu, Kelly e Tati

Neste dia tínhamos uma reunião de Encontro de Negócios da campanha 17, após algumas discussões, resolvemos que já que nossa GS Divanise não poderia estar presente, nós também não íriamos. Até que ela nos falou: "Gurias, vão, vai ser legal, é o dia de vocês..." Assim, sim né? Bora lá fomos nós.


Silvana, Kelly, Cláudia, eu, Solange, Mercia e Tati (faltou gente)

Gente diz que eu não sou chic! GV Adriana e euzinha!


No começo da confraternização conhecemos os lançamentos, falamos da expansão da Empresa (uow), entre outros burocráticos, mas o melhor tava por vir...


Paty tri feliz!

Com minhas queridonas: Solange e Silvana (a mulher de ouro!)


Como tudo na vida, o melhor ficou pro fim e após o almoço curtimos uma festa que durou a tarde toda e fez com que em alguns momentos eu parasse tudo e pensasse: "esse é meu mundo, esta minha vida, bem vinda ao clube!"


Ninguém pega meus presentes!

Metade da equipe 706: TRANSFORMADAS!


Conforme comentei com minha gerente: a gente trabalha todos os dias com estas pessoas, nos encontramos em reuniões, trocamos emails, mas é tudo tão automático que não temos tempo de olhar o ser humano atrás da Executiva, neste dia eu brinquei, pulei e até dancei muiiiito com a Claudinha. Percebí que elas são minha segunda família e que a Avon é sim sem sombra de dúvidas uma extensão da minha casa.



Homenagem as que não puderam ficar: IVETE, ELIANE, DIVA, JANE e LILIA
Mercia: Mulherão da festa!


A  Naira não apareceu nas outras fotos


Nosso dia foi dia 18/09, mas sabemos que todos dias construimos um pedacinho da nossa história de lutas e vitórias com a Avon, nestes dias há imprevistos, a chuva no meio da prospecção, o sol forte, ventos, o não de muitas pessoas... Mas há também o sim de outras, o sorriso de alguns, enfim é como eu digo: todas estamos onde queríamos estar, fazendo aquilo que gostamos e sendo pagas pra isso. A todas as mulheres que como eu decidiram o rumo que suas vidas iriam tomar e mudaram o seu destino os meus sinceros votos: PARABÉNS EXECUTIVA DE VENDAS AVON!


Eu nunca tinha visto uma banda de dois! Eles são MARA!

Aproveito aqui pra homenagear minhas colegas Solange(Sol) e Luísa que não puderam estar no evento. Vocês fizeram falta!




3 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

  1. Unknown disse...:

    que massa Paty, parabens.. bjokas liana

  1. Anônimo disse...:

    não fiquei sabendo desse evento?
    era para todas as revendedoras?

  1. ba paty foi muito show nossa festa ano que vem é nois de novo vamos trabalhar bastante e traser daniel encerar com chave de ouro bj ev silvana bombomzinho kkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D