REVENDEDORAS DO 706: A MAQUIADORA, ou pode chamar de SONHADORA!

sábado, 1 de outubro de 2011
A Liana é a primeira pessoa que eu conhecí através deste blog. Tudo começou quando ela mudou-se de Pelotas pra Canoas. Conforme ela mesma me disse: estava procurando uma executiva para que pudesse ser transferida de setor, dentre tantas executivas que temos na cidade, ela me encontrou...
Através do blog ela me enviou um email o qual eu respondí com grande satisfação. Marcamos uma visita e mais uma vez eu me surpreendí:
- Nossa que guria linda, pensei.
Ao me apresentar começamos um bate-papo que parecia de duas amigas que não se viam há tempos. O brilho no olhar dela ao falar da AVON me comoveu e  fez sentir-me super a vontade. A Liana é daquelas pessoas que ama o que faz e o que é melhor: sabe o que está fazendo...
Por pouco ela não me deu um banho de explicações sobre os produtos de quase TODAS AS LINHAS! E confesso que algumas informações eu até desconhecia (executivas ensinam, mas também aprendem com suas revendedoras). Estudiosa, Liana fez todos treinamentos digitais do site! E como é maquiadora (nas horas vagas) utiliza este recurso para demonstrar e revender a linha de maquiagem, com experiência na própria pele, foi em busca de informações para oferecer a melhor linha para a pele de suas clientes, na perfumaria ela usa a tática de usar os lançamentos e esperar os elogios ou perguntas como: que perfume voce está usando? Muito boa...

O sonho da Liana é viver fazendo o que gosta: Maquiagem, ama trabalhar com produtos de beleza e pessoas.

A LIANA POR ELA MESMA:

"Como realização pessoal sempre quis trabalhar com beleza, porque é uma atividade que eu não canso de falar, ensinar e fazer.. é tipo aquele pensamento que a gente tem e sabe que é um dom ... tudo que a gente tem identificação parece que fica mais fácil..."

BELEZA:

"Acho que trabalhar com beleza, cosméticos vai além da venda, vendemos sonhos para as mulheres maduras que sabem muito mais sobre a vida e, vendemos sonhos para meninas que serão grandes mulheres, vendemos sonhos para mulheres modernas que querem uma maquiagem perfeita e deslumbrante, proporcionamos   momentos felizes para deixar a vida melhor."

SOBRE MIM:

"minha sorte foi ter te encontrado na verdade, porque é uma pessoa disposta que adora também este tema..."

FUTURO:

"Já adorei apenas ter a chance de uma entrevista para ser uma possivel executiva..."

Tudo que é  bom deve ser compartilhado, foi por isso que eu indiquei a Liana para uma entrevista ao cargo de Executiva de Vendas Avon, pra que assim como eu, outras pessoas também possam desfrutar de seu conhecimento, simpatia e principalmente Respeito e Amor pela nossa Empresa.

0 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D