Avon Moda & Casa: dicas de leitura

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Final de ano, festas chegando e para alguns felizardos: F - É - R -I - A - S !  :) Pois bem, como a avon está sempre conosco no dia a dia, também nas férias não poderia deixar de ser. No folheto Avon Moda & Casa voce encontra opções de leitura das mais variadas, com preços super em conta. Separei algumas sugestões pra voces.

Eu sempre comprei livros no folheto da Avon, mesmo antes de ser revendedora, porque voce tem conteúdo na íntegra com um preço que as vezes chega a metade do preço. Seguem alguns da minha coleção:


O mais recente: O código da Inteligência (nem abri ainda!)


A Menina que roubava livros me surpreendeu duplamente: uma porque eu sou fascinada por enredos, reais ou fictícios, que envolvam a 2ª Guerra mundial ( a resenha não fala sobre este detalhe), a segunda surpresa se dá porque.... Não vou contar, leia e tire suas conclusões.

Comer, rezar , amar ficou sem graça ler depois de assistir o filme, pelo menos pra mim o filme é mais envolvente ( acho que tem a ver com Javier...) .

Fórmula pra ficar rico? Os segredos da mente milionária!

Como ser um vendedor de sucesso nos leva a compreensão da máxima: O cliente sempre tem razão,  ensina (nós da avon já fazemos isso há 125 anos!) que a base do sucesso nas vendas é o relacionamento, dá dicas preciosas pra voce aprender a escutar seu cliente.

E aí gurías gostaram? Quem tem outra dica? Comentem!

1 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

  1. Anônimo disse...:

    pq nao vem mais os livros do diarios de um vampiro

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D