Revendedoras do setor 706: A INDICADORA!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Apartir de hoje, inicio uma série que vai mostrar os rostos atrás dos registro cadastral, quem são, o que pensam, suas percepções de mim, da avon e o que elas representam pra mim. Começo com a Katia Rejane, ela se inscreveu pra revender avon pelo 0800
e está conosco há nove campanhas. Quando fui fazer seu cadastro era meu dia de "sair com a Gerente", então ela participou comigo deste primeiro contato.
Já no inicio deu pra perceber duas qualidades bem marcantes na Katia: ela era EMPREENDEDORA e tinha INICIATIVA. Dona de um bazar, fazia planos de abrir filial, montar tele-entrega dos produtos avon... 

Divanise, nossa GS e a Katia toda sorridente!



Com o tempo a Katia se revelou o sonho de toda e qualquer executiva: não falha pedidos, vai a todos encontros de negócios, compra todos os lançamentos e pronta entrega é com ela mesma! E mesmo sendo novinha na Avon,já fez duas INDICAÇÕES VÁLIDAS! 

Katia no meio de suas indicadas: Carmem e Carol   


Foto com a GS do setor MIL!


Hoje ela já abriu a filial de seu JULI BAZAR, não montou a tele-entrega ainda, mas alguém duvida desta moça?

Com a palavra nossa estrela de hoje, nesta constelação que se chama 706!


Como surgiu o desejo de revender Avon?
Quando eu revendia para outra revendedora.
Quais são os produtos que fazem mais sucesso entre seus clientes?
A linha RENEW e a Maquiagem.
O que a Avon representa pra você?
Uma ótima parceria de negócios.
O que você acha do setor, incluindo gerente e executivas?
Acho o setor muito atencioso, inclusive no merchandising.
Alguma sugestão de melhoria, crítica ou elogio?
 Os incentivos são maravilhosos, os prêmios são tudo de bom.

É isso aí pessoal que curte o blog, fiquem espertas a próxima estrela do blog pode ser você





1 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

  1. Anônimo disse...:

    Q Orgulho tenho desta minha Executiva de Vendas!! Equipe 04 Bombamdo!!!
    Parabéns Patricia!
    Sempre mudando Vidas...e para melhor!

    Da sua Gerente Divanise Ody - Setor 706

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D