SUPER NATAL AVON

quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Gurias como todas já sabem, desde a campanha 17 estamos vivendo o clima do natal na AVON,  isso porque esta é a melhor época do ano pra todos que trabalham com vendas não é mesmo? E quando achamos que não há mais o que inventar a AVON nos surpreende com embalagens lindas, lançamentos maravilhosos e ofertas imperdíveis.


Eu, aguardando ansiosa minhas revendedoras!

No último dia 18 de outubro, nós realizamos o EVENTO SUPERNATAL AVON aqui do stor 706. O evento foi uma oportunidade única que as revendedoras tiveram de conhecer de perto todos os estojos que a AVON lançou para este natal. Nós executivas e gerente, chegamos as 8hs da manhã para organizarmos o salão e decorá-lo com todo amor e carinho para nossas revendedoras.

Modéstia a parte, minha equipe foi em peso, fato este que eu gostaria de aproveitar pra agradecer e também parabenizá-las, pois foram cinco revendedoras sorteadas só da minha equipe!


Visão geral do salão...

Este lindo cachorrão foi um dos prêmios do Evento


Quem ganhou foi a Jaqueline da eq 21!
 
 

Mesa dos estojos femininos...



A embalagem de presente P: LINDA!

 
Estojos infantis
Barbie Glitter, com presilha pro cabelo: SHOW!

Carruagem das princesas, embalagem que vira quebra-cabeças!
 
 

Pros meninos: Cars


A variedade de estojos é grande e há opções para todos os bolsos e gostos. Para adquirir o seu basta procurar uma revendedora AVON mais próxima e se não encontrar pode falar comigo também.   

Até as arvores de natal foram sorteadas!

 
Aqui aproveito pra mandar um grande abraço pra Katia Rejane, Jovelina, Martina / Leandro e Priscila : Minhas revendedoras sorteadas no evento. PARABÉNS!

Nesta mesa, 3 prêmios foram pra minha equipe!


Então, meninas, gostaram? Agora força nas vendas que o Daniel vem pra cá!

0 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D