RENEW ULTIMATE NOITE Gold Emulsion

sábado, 10 de setembro de 2011

Confesso que quando soube que teríamos um lançamento da linha Ultimate, fiquei surpresa,afinal achei que ela já estava "completa" e "perfeita". Entre minhas clientes e revendedoras é sucesso de vendas. Pois a AVON inovou mais uma vez (as pesquisas não param) e nos presenteou com esse arrasa quarteirão que é o ULTIMATE NOITE GOLD EMULSION - Emulsão Hidratante intensiva Anti-idade ufa, o nome é grande mas o produto merece.
De uso noturno, o novo produto da linha tem partículas de OURO,  sua consistência em forma de gel permite absorção imediata e uma percepção de hidratação instantânea.



A foto da revista e o meu: iguaizinhos!


A embalagem é de vidro transparente com tampa dourada!



O produto é poderoso, e você precisa de uma pequena quantidade pra notar a diferença e sentir os 400% de hidratação já na primeira aplicação!


É uma emulsão com consistência de gel

O produto promete sua pele  com aparência até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias! Claro que como toda linha RENEW, o uso combinado de toda linha FAZ MUITA DIFERENÇA. Porém este lançamento se mostra independente, isto é, seus resultados são vistos imediatamente após a primeira aplicação.
Renew ULTIMATE é a linha anti-sinais da Avon para mulheres acima dos 45 anos, ou com sinais avançados de envelhecimento facial. Mas como identificar sinais avançados?
  • Pele mais ressecada, flácida e com rugas acentuadas;
  • Manchas na face e no dorso da mão;
  • Tom de pele disforme.

Veja a consistência!

Pra quem é revendedora o produto já pode ser adquirido na pronta entrega parcelado em 2X! O preço tá incrível (eu nem acreditei). Mas atenção: no máximo duas unidades por revendedora! LINHA DE SUCESSO + CLIENTES FIÉIS = RETORNO GARANTIDO! E suas vendas bombando, divulguem meninas!

2 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

  1. Unknown disse...:

    Tem post novo no meu blog.
    Tem selinhos e uma tag para você.
    Bjss

  1. Rose Moreira disse...:

    Oi amada, me assustei com o novo renew emulsão, porque fica a pele como que com purpurina,mas vou experimentar, abraço e parabens pelo blog!!
    Rose

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D