ENCONTRO DE NEGÓCIOS: a porquinha faceira....

terça-feira, 30 de agosto de 2011
Novidades, treinamentos, lançamentos e muito alto astral, estes são os ingredientes de um bom encontro de negócios. Pra quem não sabe, encontro de negócios são reuniões feitas no inicio de cada campanha, onde são demonstrados os lançamentos,  esclarecidas dúvidas, etc.
No telão a gerente de setor comanda a  reunião. Cada setor tem autonomia pra lançar incentivos, promover brincadeiras e outros atrativos para as revendedoras presentes. Como eu trabalho no setor MIL, da melhor divisão do Brasil (muito modesta eu sou :) ), resolvi dividir com vocês algumas imagens do nosso último encontro de negócios, onde foram sorteadas duas porquinhas lindas cheia de dindin ($$$) dentro. A brincadeira foi ideia da nossa GS Divanise e causou alvoroço na mulherada.

Olha que fofinha! Esta foi sorteada no primeiro dia.



A sortuda: Cláudia da eq 18  executiva Naira! Na foto com a GS Divanise


No nosso setor, temos dois encontros: um mais na região central, onde todas linhas de ônibus da cidade passam perto ou na frente e outro na região nordeste que compreende alguns dos  bairros mais populosos de Canoas. Então claro, teríamos que ter duas porquinhas e dois sorteios né?

Gente, a porquinha do segundo dia era em estilo indiano! Que linda!


No segundo encontro, a felizarda foi a Carmem da eq 20 executiva Solange.

Como eu sempre digo por aqui: TEM COISAS QUE É SÓ PRA QUEM VAI AO ENCONTRO DE NEGÓCIOS!


0 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D