PRÊMIOS QUE SÓ A AVON TEM

terça-feira, 28 de junho de 2011
Pra que ma já é revendedora está sabendo: Com o novo lançamento de maquiagem: o batom COLORDISIAC, vem um grande incentivo para as melhores revendedoras da nossa linha de maquiagem!




Precisa falar algo mais? EU QUERO TUDO! Então meninas vamos là, enviem sugestões e suas dúvidas sobre como atingir os seus objetivos. Mas as informações mais importantes voces já teem: toda mulher usa algum produto de maquiagem, a Maquiagem Avon é reconhecida mundialmente por sua qualidade e o melhor de tudo: Os nossos produtos não teem similares competitiveis! ISTO É: NÓS TEMOS A MELHOR LINHA PELO MELHOR PREÇO! Agora é só voce oferecer com segurança pra seus clientes e voce conquistará todos os premios do incentivo!

P.S. A Maleta é tudo de bom! Lembram do ESQUADRÃO DA MODA? Pois esta é muito mais linda!

5 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

  1. Anônimo disse...:

    Olá a maleta é linda mesmo... pena que colocaram a pontuaçao muito alta essa campanha me dediquei linha de maquiagem e fiz apenas 179 pontos... antes de sair no catalogo ja tinha impresso os batons e vendido 67. Pena que essa pontuaçao foi pra desanimar mesmo. Altissima.
    Mas como sou persistente estou tentando. a maleta é meu sonho.
    bjs
    Maira

  1. Oi Maira, qual seu setor?

  1. Amanda disse...:

    Olá, como faço para saber qual minha pontuação. Já procurei no site da avon mas não encontrei?

  1. Oi Amanda, a pontuação parcial do incentivo de maquiagem vem no informativo comercial na página "MENSAGENS DE INCENTIVO", esta pagina vem apos a pagina de descrição dos produtos solicitados, junto a nota fiscal. Pra ficar mais fácil: é bem na página do boleto.

    Bjs

  1. Unknown disse...:

    ola amigas, estou tão curiosa ... oque vem dentro da maleta? abraços

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D