Hoje acordei sentindo-me UM DAVI

terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Na vida de uma executiva de vendas avon não existe rotina, o verão é a época em que mais trabalhamos, e se você tiver um pouco de sorte, talvez o faturamento do seu setor não caia no segundo dia do ano, sim, porque isso significa passar o reveilon atrás de revendedoras enlouquecidas com festas e praia e totalmente desligadas com datas e prazos da avon...

Graças a Deus, a campanha 02 (que pra nós é a primeira do ano - eu já falei sobre não termos rotina) teve fim. O saldo pelo menos pra mim foi negativo, retrocedi 4 campanhas de trabalho intenso e dedicação, mas e daí? O que isso tem a ver com Davi*?


Davi, Um homem segundo o coração de Deus

Em seu livro: Davi, um homem segundo o coração de Deus, o escritor/pastor  Charles R. Swindoll,  analisa profundamente a vida deste que foi um dos maiores personagens da Bíblia. Em uma passagem deste precioso livro o autor nos mostra como Davi precisou perder tudo que tinha (suas muletas, ou apoio) para moldar o caráter de um futuro Rei de Israel...

Quando o autor adverte para o risco de usarmos muletas ele nos dá três exemplos , dos quais o terceiro, me fez refletir: " as muletas oferecem alivio apenas passageiro".

Quando nos apoiamos no outro, esperamos do outro ou mantemos nosso foco na "horizontal" deixamos de acreditar em nós mesmos e isto É TER FÉ.

Hoje, me acordei sentindo-me só, sem muletas, sem chão... E ISSO FOI BOM! Ter pena de nós mesmos, só nos faz adiar as decisões importantes que devemos tomar em momentos de crise.

Eu não sou melhor, eu não sou pior, eu não sou igual a ninguém, porem eu sou única e ninguém pode viver minha vida por mim. Somente eu posso decidir pra onde minha vida vai. E as lutas, os desafios e as vitorias com certeza serão minhas também.



Assista o video e ouça a linda canção interpretada pela Jamily, esta menina que é exemplo de superação. INSPIRE-SE, porque eu já me inspirei.

2012 Começou hoje no 706.



*Personagem biblico do antigo testamento, que foi ungido para ser Rei de Israel aos 17 anos...

0 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D