MULHERÃO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Oi gurias, olha eu aqui mega, hiper tri FELIZZZZ e sabem porquê? Simplesmente porque eu sou o MULHERÃO do 706 no período que compreende as campanhas 12 até a 16/11. Mulherão, O QUE É ISSO?
Bem pra quem não sabe, o troféu Mulherão é dado as Executivas de Vendas que mais se destacam nos quadrimestres. Então queria dividir com vocês este troféu que é simples, lindo e cheio de significado pra mim:




O Mulherão...




Sou eu!

Quero compartilhar com toda minha equipe esta conquista, que só foi possível porque eu conheço todas elas e elas me conhecem!

Revendedoras do 706: A Mezzosoprano

segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Agora babem, morram de inveja: quem por aí pode se gabar de ter na sua equipe de revendedoras, uma Mezzosoprano*? Pois conheça agora a história desta menina maravilhosa, que como ela mesma diz: " eu sou mais que o Julius**, eu tenho quatro empregos***".  O nome dela é Juliana Donini.

Águas e brisas - Magia das cores, energia do mar...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
E o sucesso continua... a coleção Águas e brisas agora tem novos membros na família uma coleção inspirada na magia das cores e na energia do mar. São cinco novas fragrâncias em versões de 150ml. E pra começar vou falar da minha preferida:  Mar de Amor - uma fragrância fresca e feminina, bem do jeitinho que eu gosto.

SUPERNATAL AVON 2011 = ESTOJOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011
A cada ano, a Avon se supera! Lindos os estojos de 2011!

Linha EXTRALASTING : BASE MEL

quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Olá meninas, hoje quero falar desta base que pra mim é uma revolução na vida de quem tem pele oleosa. Antes da base Extralasting ser lançada, eu usava a cor mel da linha Ideal Shade, como eu só uso produtos da avon, mesmo não estando 100% satisfeita ia levando a vida.