Treinamento RENEW

quarta-feira, 29 de junho de 2011
Apartir de hoje estarei passando dicas sobre toda linha renew, começaremos pelo RENEW REJUVENATE 25+:  
  • Redução de linhas finas
  • Poros visivelmente reduzidos
  • Textura suavizada
  • Tom de pele uniforme


Esta linha como o nome já diz, é indicada para clientes apartir dos 25 anos ou para SINAIS MÍNIMOS DE ENVELHECIMENTO FACIAL. A pele nessa idade começa a perder a taxa de produção celular e a oleosidade começa a diminuir. Nesta fase, podem aparecer as primeiras linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.

PASSOS PARA UMA PELE PERFEITA:
  1. LIMPEZA = GEL 2 EM 1: primeiro passo de cuidado diário da pele.
  2. SÉRUM: Pele renovada e rejuvenecida instantaneamente.Potencializa e acelera os resultados dos cremes de tratamento dia/noite.
  3. CREME DIA: pele hidratada e poros reduzidos. GEL-CREME NOITE: melhora a textura da pele e reduz as linhas finas.
  4. OLHOS: previne os primeiros sinais de envelhecimento da área dos olhos.
Parece complicado, mas investir em uma rotina de limpeza e tratamento da pele, garante aspecto saudável e jovem por mito mais tempo. E com o tratamento completo, os resultados aparecem mais rápido. Quem não gosta?

Fonte: http://www.avonrenew.com.br/

Presentes especiais para seu Herói

terça-feira, 28 de junho de 2011
Neste ano são três estojos para o dia dos pais, porém com a caixa presenteável voce monta o estojo que quiser, isso mesmo faça seu estojo personalizado e misture os produtos que o seu pai mais gosta. Perfume no dia dos pais é 100% de acerto no presente = Pai feliz!

PRÊMIOS QUE SÓ A AVON TEM

Pra que ma já é revendedora está sabendo: Com o novo lançamento de maquiagem: o batom COLORDISIAC, vem um grande incentivo para as melhores revendedoras da nossa linha de maquiagem!




Precisa falar algo mais? EU QUERO TUDO! Então meninas vamos là, enviem sugestões e suas dúvidas sobre como atingir os seus objetivos. Mas as informações mais importantes voces já teem: toda mulher usa algum produto de maquiagem, a Maquiagem Avon é reconhecida mundialmente por sua qualidade e o melhor de tudo: Os nossos produtos não teem similares competitiveis! ISTO É: NÓS TEMOS A MELHOR LINHA PELO MELHOR PREÇO! Agora é só voce oferecer com segurança pra seus clientes e voce conquistará todos os premios do incentivo!

P.S. A Maleta é tudo de bom! Lembram do ESQUADRÃO DA MODA? Pois esta é muito mais linda!

SURPRESAS: Só pra quem vai ao Encontro de Negócios!

sábado, 18 de junho de 2011
Eu disse que hoje ia ser "punk", então bora lá com as novis desta campanha: mesmo que voce faça seu pedido pela Internet, aliás após a campanha 16, todos pedidos deverão ser feitos desta forma, ir ao Encontro de Negócios é uma oportunidade única de interagir com outras revendedoras, conhecer os lançamentos em primeira mão, participar de sorteios e outros eventos que só acontecem lá. Voce sabia que dia 20 de junho é comemorado o dia do(a) Revendedor(a)? Pois é, em face disso, estaremos sorteando (somente para quem for) no próximo Encontro um lindo casal de macacos de pelúcia com seus filhotes! Voce só precisa estar na reunião de campanha 12! Legal né?


Este é um dos macaquinhos que serão sorteados! ELE É MUITO FOFINHOOOOOO!

Mil novidades, muitos assuntos...

Depois de muito tempo sem postar (quase um mês), gurias eu trago neste post alguns dos lançamentos que irão bombar ja apartir de campanha 12, comecamos com a nova fragrância masculina da Avon = IRON MAN GLORY!


Inspirada nos melhores atletas do mundo, que se preparam para enfrentar o mais radical teste de resistência, a prova de triathlon Ironman, a Avon apresenta o perfume IRONMAN – uma celebração à determinação, paixão e força necessárias para completar esse desafio. Nesta nova versão encontramos uma combinação de notas cítricas amadeiradas tais como o frescor da bergamota italiana, tangerina e cedro.

É a primeira vez que uma fragrância masculina da avon vai ter lançamento exclusivo, isto é, náo será vinculado um perfume feminino a ele!  A Avon está apostando cada vez mais neste segmento e o perfume foi desenvolvido pra superar as expectativas de homens de todas faixas etárias. APROVEITEM ESTE LANÇAMENTO E AUMENTEM SUAS VENDAS!