RESULTADO DO SORTEIO

quinta-feira, 19 de maio de 2011
Gurias, sobre o sorteio do lindo kit de produtos, preciso esclarecer alguns pontos: ninguém que participou entendeu a dinâmica do sorteio e também não questionaram! Se voces forem até o post, verão que ninguém cumpriu todas as etapas, desta forma o kit continua aqui guardadinho para um próximo sorteio. Dúvidas é só me mandar um e-mail. Bjs a todas!

P.S. em breve novo post com tudo de novo que anda rolando no mundo das revendedoras avon.

Expert em Renew

quarta-feira, 11 de maio de 2011
Voce sabia que no site da  AVON (no seu cadastro de revendedora) existe uma ferramenta chamada treinamento? Pois bem, nesses treinamentos virtuais a empresa ensina técnicas de vendas, maquiagem e pele num passo-a-passo muito divertido e dinâmico. Dia desses fiz o treinamento em renew acho que levei uns 30 minutos pra completar todas as etapas e olha só o que eu ganhei:
Isso mesmo! Voce ainda ganha certificado e pode imprimir! Legal né? Então se voce já é revendedora, se joga lá guria e aproveitas as horas vagas pra aprender mais sobre os produtos e técnicas de vendas! Se voce não é revendedora, não sabe o que ta perdendo, então entra em contato comigo: cadastro voce! Bjs

PRA QUEM AMA,ADORA E SABE TUDO DE ESMALTES

segunda-feira, 9 de maio de 2011
Gurias, to numa correria que só, mas tinha que fazer um post sobre essa novi, corre lá na pagina do facebook http://www.facebook.com/NailsFW,  é o primeiro desfile de esmaltes de mundo! Baseado nas semanas de moda. De quebra quem é expert em fazer unhas manda uma foto sua e participa de um concurso super legal. Aconselho minhas amigas manicures a passarem por la. 
Bjs

FELIZ DIA DAS MÃES

sábado, 7 de maio de 2011
"Mãe - São três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito."

(Mário Quintana)
 Pra todas guerreiras mães solteiras, casadas, viúvas mas acima de tudo mães. Pra todas que não abandonaram seus filhos, pra aquelas que trabalham, estudam ou vivem só pra família. Mas antes de tudo: mãe! Pra voce que teve medo quando ele(a) nasceu: o medo agora é pra sempre! Pra voce qua ainda espera o seu nenem: agradeça, voce foi escolhida! Pra todas as mães adotivas: que lindo, admiro voce! Pra todas aquelas que deixaram de dormir, comer ou sair: mãe é tudo igual, mas pro seu filho só existe voce! Pra toda mãe que quer que o(a) filho(a) seja médico(a), advogado(a) etc.. fique tranquila: seu amor já basta. Enfim pra voce que escolheu ou foi escolhida: UM LINDO DIA! UM MARAVILHOSO DIA DAS MÃES!

A razão do meu sucesso....

And the Oscar goes to…

domingo, 1 de maio de 2011
And the Oscar goes to



O link leva voce para o video da Alice Salazar, maquiadora gaúcha que ganhou concurso de maquiagem da AVON no quesito Social. Uma maneira de compartilhar e homenageá-la.