Revendedoras do 706: A Mezzosoprano

segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Agora babem, morram de inveja: quem por aí pode se gabar de ter na sua equipe de revendedoras, uma Mezzosoprano*? Pois conheça agora a história desta menina maravilhosa, que como ela mesma diz: " eu sou mais que o Julius**, eu tenho quatro empregos***".  O nome dela é Juliana Donini.


E como esta guria que trabalha durante o dia em um hospital, a noite em uma universidade e ainda canta em um coral veio se tornar revendedora avon?  Na tarde em que sem querer eu acabei encontrando a Juli, estávamos eu e minha colega Tati prospectantando perto do Hospital Nsa Sra das Graças. E naquela correria eu acabei abordando duas vezes a mesma pessoa, que viria a ser a mãe da Juli. Vencida pelo cansaço ela me disse o seguinte: "não tem um papel aí que explique como vender avon, não? Assim eu passo pra minha filha, pode ser que ela se interesse."  No outro dia a Juli me mandou um email, dizendo se eu não podia fazer tudo "online", já que ela não tinha tempo para nos encontrar-mos. Foi difícil, mas eu consegui fazer o cadastro dela no horário de almoço...
Querida, simpática e megatalentosa eu adorei tê-la conhecido e quem quiser saber mais sobre o trabalho dela como Mezzosoprano pode conferir o blog dela.

Agora, a parte que eu mais gosto: a Juli por ela mesma:

Comida preferida:  Massa!!!!!!

Artes/cultura:  Música... sou movida à música.


Filme: Gosto de comédias românticas, meus preferidos são: De repente 30, Simplesmente Amor, De repente é amor, Vestida para Casar, etc...


Livro/ou escritor: As Listas de Casamento de Becky Bloom.


Linha da avon mais vendida: Color Trend


Linha da avon preferida: Renew


Fale sobre você: Falar de mim... Hummmm... Uma pessoa determinada, que corre atrás dos seus sonhos e não tem medo do trabalho!


Fale sobre a Avon: Apareceu na minha vida num momento excelente, estou amando!


Exerce algum trabalho social? qual? Não diria que é trabalho social, mas como não tem remuneração... eu canto em coral!


A MÚSICA NA SUA VIDA: A música é tudo... como já disse anteriormente, sou movida à música. Sou casada com músico, canto em coral, casamento, seja o que for...  é minha paixão!!






* Mezzo-soprano de voz feminina é a média (que fica entre o soprano e contralto), e também a pessoa que canta com a voz. É um termo emprestado do italiano, que significa "soprano metade".
Considera-se que a voz mezzo-soprano está incluído no voz de soprano. Esta situação intermediária, em vez de ser uma desvantagem, permite enfrentar muito complicado ornamentação vocal. 
** Julius: personagem da série "Todo mundo odeia o Chris", famoso por se orgulhar de: "ter dois empregos"!
*** A Juli trabalha no hospital, na Ulbra, canta no coral e revende Avon!

0 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D