Linha EXTRALASTING : BASE MEL

quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Olá meninas, hoje quero falar desta base que pra mim é uma revolução na vida de quem tem pele oleosa. Antes da base Extralasting ser lançada, eu usava a cor mel da linha Ideal Shade, como eu só uso produtos da avon, mesmo não estando 100% satisfeita ia levando a vida.
Quando a linha Extralasting foi lançada eu pensei que as bases, pós e corretivos viriam pra substituir a linha IShade... Me surpreendi ao ver as duas linhas no mesmo folheto então decidi comprar a mesma tonalidade de base para experimentar. O resultado não poderia ser melhor:





Embalagem igual a linha Ideal Shade


Eu usei ela no evento Super Natal Avon, passei as 13h e no final do evento as 23hs ela estava lá firme e forte!
A cobertura é perfeita e o melhor: é sequinha, isto é, você não sente ela escorrendo na pele depois de algumas horas...




Textura líquida cremosa


Importante: se você tem a pele muito seca, talvez não se sinta confortável com esta base, minha amiga Solange usou e não aprovou. Neste caso, a Ideal Shade é mais indicada. Outro detalhe: as tonalidades de uma e outra teem algumas diferenças. A mel Extralasting é um pouco mais escura. Eu amei! 

Aguardem, nos próximos posts, outros produtos da linha que eu experimentei. 

bjocas

0 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D