Expert em Renew

quarta-feira, 11 de maio de 2011
Voce sabia que no site da  AVON (no seu cadastro de revendedora) existe uma ferramenta chamada treinamento? Pois bem, nesses treinamentos virtuais a empresa ensina técnicas de vendas, maquiagem e pele num passo-a-passo muito divertido e dinâmico. Dia desses fiz o treinamento em renew acho que levei uns 30 minutos pra completar todas as etapas e olha só o que eu ganhei:
Isso mesmo! Voce ainda ganha certificado e pode imprimir! Legal né? Então se voce já é revendedora, se joga lá guria e aproveitas as horas vagas pra aprender mais sobre os produtos e técnicas de vendas! Se voce não é revendedora, não sabe o que ta perdendo, então entra em contato comigo: cadastro voce! Bjs

1 Pessoas deram sua opinião, COMENTE !!!:

  1. Tayza Guedes disse...:

    Oi eu sou Revendedora e ja fiz todos os treinamentos, tanto o da Renew como os treinamentos para pele, mais até agora nada, naum ganhei meu certificadp, queria saber se vc saberia me dizer como achar ou fazer para imprimir o meu certificado, bjos e espero a resposta, por favor se possível responda no meu e-mail tayza_musica@hotmail.com
    Atenciosamente Tayza revendedora Avon

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sugestão ou crítica construtiva!!! Bjinho =D